Dança em Rede

Remy Yong

    Histórico

    :  Remy Young, de Belmont, Carolina do Norte, iniciou seu treinamento clássico aos três anos de idade na Charlotte School of Ballet, sob a direção de Gay Porter e Bridget Porter-Young. Lá, ela alcançou os maiores prêmios nos métodos Royal Academy of Dance e Cecchetti. Em 2013, ela recebeu prêmios do Youth America Grand Prix e American Ballet Competition.
    ; Young participou de programas de verão na Escola de American Ballet e American Ballet Theatre. Em 2013, ela foi aceita na Escola ABT Jacqueline Kennedy Onassis, onde treinou até ingressar na ABT Studio Company em janeiro de 2015. Seu repertório inclui Soirée Musicale de Antony Tudor e Valse Fantasie de George Balanchine com a ABT JKO School no Premio Roma Jia Ruskaja em Rússia, bem como a liderança em Balanchine's Theme and Variation s para o Summer Intensive de 2015 da ABT.
    ; Young ingressou na principal empresa da American Ballet Theatre como aprendiz em janeiro de 2016 e tornou-se membro do corpo de baile em junho de 2016. Seu repertório inclui um papel criado na Praedicere e papéis em todos os balés completos da Companhia.
    ;  

    Links

    1315
    X