Dança em Rede

Studio Dança Tamara Lisa

  • Categoria: Escolas
  • País de origem: Brasil
  • UF de origem: SP
  • Cidade de origem: São Paulo
  • Tipo de Escola: Particular
  • Ano de criação: 2009
  • Formato de escola: livre/profissionalizante

Histórico

Fundado em 2009 pelas irmãs Tamara e Thais Lisa, o Studio visa levar um treinamento sério a todos que desejam se iniciar na arte da dança.

A dança não somente traz divertimento como também ajuda na coordenação, preparo físico, senso de ritmo,
musicalidade e expressão corporal, assim como promove a autodisciplina e incentiva a autoconfiança.

O Studio Dança Tamara Lisa, oferece aulas para aqueles que queiram estudar dança apenas por
hobby ou seriamente, visando se seguir carre ou professores.
Nossa missão como escola é garantir um treinamento correto e seguro baseado em uma metodologia
elaborada com muito cuidado.

Trabalhamos com a metodologia Royal Academy of Dance, certificando nosso alunos com diplomas
reconhecidos internacionalmente.

Cursos

Ballet Clássico (Todas as Idades)
- Metodologia Royal Academy of Dance

Aperfeiçoamento
- Exames Vocacionais, para bailarinos que desejam seguir carreira em companhias de dança.
- Preparatório para Professores

Dança Contemporânea
Dança de Salão
Jazz Dance

Professores

Tamara Lisa - Diretora Artística, Professora e Coreógrafa
RTS (Registered Teacher Status - Nível de Professor Registrado)
Ministra aulas de Ballet Clássico e Jazz.

Thaís Lisa - Diretora Administrativa
Atua na produção de espetáculos e eventos organizados pelo Studio. Também é tradutora e intérprete das examinadoras da Royal Academy of Dance.

Carol Jones - Professora e Secretária
Ministra aulas de Ballet Clássico e Jazz.

Jorge Costa - Professor e Coreógrafo
Ministra aulas para a Cia de Dança Tamara Lisa.

Leandro Benedicto
Ministra aulas de Dança Contemporânea.

Lidiane Mendes
Ministra aula de Ballet Clássico.

Camila Carvalho
Ministra aulas de Ballet Clássico para adultos e Baby-Class.

Rodrigo Rosa e Camila Leal
Ministram aulas de Dança de Salão.
X