Dança em Rede

Nathan Vendt

  • Categoria: Profissionais da dança
  • País de origem: EUA
  • Atividade: Corpo de baile do American Ballet Theatre

Histórico

Nathan Vendt nasceu em St. Louis, Missouri e começou a dançar aos quatorze anos no Ballet Tyler, sob a direção de Kym Lanier. Dois anos depois, sua família se mudou para Dallas, Texas, onde começou a treinar na Ballet Academy of Texas, sob a direção de Lisa Slagle. Vendt se juntou ao programa de treinamento do Cincinnati Ballet para a temporada 2012-2013, dirigido por Victoria Morgan e Devon Carney.
; Em 2011 e 2012, Vendt ganhou o melhor masculino na divisão sênior no American Ballet Competition em Austin, Texas. Em 2012, Vendt conquistou o segundo lugar na Divisão Masculina Sênior da Youth American Grand Prix nas semifinais de Dallas, Texas. Ele também ganhou o Conselho de Dança do North Texas George Skibine Scholarship e o Regional Dance America Southwest Scholarship, ambos em 2011. Vendt já dançou muitos papéis para o Ballet Ensemble do Texas com créditos de produção como Slavonic Dances , de Fernando Bujones , Tarantella de Lisa Slagle e Plaza del Fuego deMargo Sappington , além do balé Coppélia , coreografado por George Skibine. Ele também dançou os papéis de Nutcracker Prince, Snow King e Lead Russian no The Nutcracker de Lisa Slagle .
; Vendt ingressou na ABT Studio Company em setembro de 2013, ABT como aprendiz em 2014 e no corpo de baile em junho de 2014. 
;  

Links

1313
X