Dança em Rede

Esta é uma enciclopédia colaborativa online que busca divulgar e fomentar a produção de informações sobre a dança no Brasil, que conta hoje com mais de 3.500 verbetes cadastrados.

Os visitantes podem escrever e editar verbetes com fotos, textos, links para sites de compartilhamentos de vídeos e publicações em diversas categorias: grupos, escolas, profissionais da dança, companhias e outros.

Buscar Verbete

Verbete do dia

Centro de Artes Eleusa Lourenzoni

  • Categoria: Escolas
  • País: Brasil
  • UF: SP
  • Cidade: São Paulo
  • Tipo de Escola: Particular
  • Formato de escola: livre/profissionalizante
  • Editado por: Atualizado (MAIO 2020)

Conteúdo

O Centro de Artes iniciou suas operações em janeiro de 1991. Ê uma das primeiras escolas especializadas em dança e artes do corpo na Zona Norte de São Paulo. Trabalha em parceria com a Royal Academy. O Studio Eleusa Lourenzoni é um espaço dedicado ao ensino tradicional do ballet clássico. O Studio disponibiliza um curso de formação e especialização em ballet e oferece, ainda, aulas para os exames da Royal Academy of Dance - Londres.

Links

http://www.eleusalourenzoni.com
Espetáculo do Centro de Artes (2009) – http://www.youtube.com/watch?v=MFB6PkWZKkk

(Deborah Rocha | Pesquisa SPCD)

Cursos

Eleusa Lourenzoni (diretora artística do Centro de Artes e professora de ballet clássico avançado)
Carolina Lourenzoni (professora de baby class e jazz dance)
José Luiz Gioia (preparação fisica para bailarinos)

Professores

Técnica Clássica
Flamenco
Jazz Dance
Alongamento
Street Dance
Dança de Salão
Pas De Deux
Ballet Moderno

Cadastre seu verbete no formulário abaixo:

[wpuf_form id=”1746″]