São Paulo Companhia de Dança e Orquestra do Theatro São Pedro estreiam Infinitos Traçados com público presencial e transmissão ao vivo
A São Paulo Companhia de Dança (SPCD), corpo artístico da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Associação Pró-Dança e dirigida por Inês Bogéa, se une mais uma vez à Santa Marcelina Cultura, com direção artística-pedagógica de Paulo Zuben, para a estreia de Infinitos Traçados, obra que celebra as múltiplas possibilidades do diálogo entre a música e a dança.
As apresentações desse projeto inédito acontecem entre os dias 2 e 5 de setembro (quinta a sábado, às 20h; domingo, às 17h) com ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Além de receber o público presencial, a sessão de domingo também ganha um streaming gratuito, ao vivo, direto do palco do Theatro, em youtube.com/AudiovisualSPCD e em youtube.com/TheatroSãoPedroTSP. A exibição acontece apenas em tempo real, sem possibilidade de visualização após a sessão.