Vagas Preenchidas
-
AUXILIAR DE AUDIOVISUAL
AUXILIAR DE AUDIOVISUAL
A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 17/09/2020 a 23/09/2020, para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:
Cargo: Auxiliar de Audiovisual
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Auxiliar na operação de câmeras portáteis para captação de imagens, utilizando linguagem audiovisual orientada pelos padrões da instituição. Atuar auxiliando na operação de sistemas audiovisuais nos ambientes da instituição durante as gravações, zelando pela segurança e bom funcionamento dos equipamentos. Auxiliar na edição dos conteúdos captados na fase de produção, analisar todo o conteúdo captado e estruturar este conteúdo a fim de obter o resultado esperado de acordo com a proposta da produção audiovisual. Quando necessário, operar, sob orientação do Assessor, os equipamentos de gravação e reprodução dos conteúdos da instituição, mantendo responsabilidade sobre os controles indispensáveis à gravação e reprodução. Prestar suporte nas montagens de diversos equipamentos de multimídia, cotação e elaboração de termo de responsabilidade de equipamentos multimídia. Auxiliar no armazenamento do material da área. Auxiliar na digitalização e conversão das imagens. Executar outras atividades relativas à área.
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:
Escolaridade: Ensino Médio e/ou Técnico em áreas afins.
Experiência: Mínimo de 6 meses na área.
Formação / Conhecimentos complementares: Conhecimentos em técnicas de captação: enquadramento, planos de câmera e movimentos de câmera, softwares (Apple Final Cut Pro, Adobe After Effects intermediário, Adobe Encore -básico), Adobe PREMIER, lllustrator.
Vínculo com órgão de classe profissional: SATED
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00
Regime de Trabalho: C.L.T.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.Dados para envio do curriculum:
ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
E-mail: rh@spcd.com.br
Assunto: Auxiliar de audiovisualSelecionadas
Bianca Souza
Geovana magalhaes faria
Laura Dias Pereira
Leandro Valton Correia de Amorim
Nathalia Ract da Silva
Olivia Leite Cabral
Rafaela Zavisch
Samia Bianchi
Thaiany Coimbra
Urania Helena Ferreira
Wagner Ferreira
Aprovada
RAFAELA ZAVISCH -
AUXILIAR DE ENSAIO
AUXILIAR DE ENSAIO
A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 13/03/2020 a 18/03/2020, para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:
PROCESSO REABERTO
Cargo: Auxiliar de Ensaio
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Auxiliar no bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços. Ser capaz de realizar a operação de som (conhecimento básico). Gerar planilhas, controles, atualizar agenda de ensaios conforme orientação do Gerente e dos professores ensaiadores. Auxiliar em atividades do dia a dia do ensaio como colocação de barras para as aulas, verificação da presença de todos os bailarinos, auxiliar na recepção de artistas convidados, entre outros. Auxiliar na realização atividades administrativas para a área. Organizar as salas de ensaio. Dar apoio na comunicação entre os setores. Fazer impressão e afixação dos comunicados para os bailarinos. Assistir diretamente ao Gerente e/ ou professores ensaiadores, executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas e todos os serviços afetos à Área. Executar outras atividades relativas à área.
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:
Escolaridade: Ensino Médio e/ou Técnico completo em áreas afins.
Experiência: Mínimo de 6 meses na área.
Formação / Conhecimentos complementares: Pacote Office, conhecimentos básicos em dança
Vínculo com órgão de classe profissional: SINDDANÇA
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00
Regime de Trabalho: C.L.T.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.Dados para envio do curriculum:
ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
E-mail: rh@spcd.com.br
Assunto: Auxiliar de EnsaioProcesso Seletivo:
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista presencial a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos com o Gestor da Área. Nomes dos candidatos agendados para entrevista e o resultado final serão divulgados no site www.spcd.com.br/lista/vagas-preenchidas/Selecionadas
Poliana Ferreira dos Santos
Jorge Alves
Willieny Batista da Cruz
Aprovado
POLIANA FERREIRA DOS SANTOS -
AUXILIAR EDUCATIVO
AUXILIAR EDUCATIVO
A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 13/03/2020 a 18/03/2020, para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:
PROCESSO REABERTO
Cargo: Auxiliar Educativo
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Auxiliar na organização das atividades da área. Auxiliar na organização do arquivo da área. Prestar auxílio na elaboração do calendário das atividades educacionais. Ajudar na organização da programação de eventos na área que deem visibilidade ao trabalho da Associação. Auxiliar em atividades pedagógicas com escolas públicas e particulares para formação de plateia. Executar ou auxiliar de acordo com as orientações atividades correlatas às apresentações como fotos, filmagens e entrevistas nos locais. Auxiliar na manutenção do cadastro da área. Executar outras atividades relativas à área.
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:
Escolaridade: Ensino Médio e/ou técnico completo em áreas afins.
Experiência: Mínimo de 6 meses na área.
Formação / Conhecimentos complementares: Pacote Office
Vínculo com órgão de classe profissional: SENALBA
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00
Regime de Trabalho: C.L.T.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.Dados para envio do curriculum:
ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
E-mail: rh@spcd.com.br
Assunto: Auxiliar EducativoProcesso Seletivo:
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista presencial a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos com o Gestor da Área. Nomes dos candidatos agendados para entrevista e o resultado final serão divulgados no site www.spcd.com.br/lista/vagas-preenchidas/Etapas:
Primeria Fase
Envio de Curriculos: 13/03/2020 a 18/03/2020 (Encerrado)
Segunda Fase
Agendamento de Entrevistas (Reaberto)Selecionadas
André Guilherme de Lima Andrade
Andreza Borges do Nascimento
Bruno Almeida
Ivone Ballestero
Jefferson Gervaes Barbosa
Jonas Willians de Melo Gouveia
Luiz Claudio Alves Viana
Sandra Pacheco
Aprovado
JONAS WILLIANS DE MELO GOUVEIA -
COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E EDUCATIVO
COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E EDUCATIVO
A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 14/02/2020 a 25/02/2020, para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:
Cargo: Coordenador de Comunicação e Educativo
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Assegurar o bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços. Organizar a elaboração de propostas para captação de recursos. Participar do relacionamento com captadores e as instituições parceiras. Contribuir na identificação de instituições e projetos para a captação de recursos e fazer o acompanhamento de status das ações. Elaborar e/ou coordenar os processos de prestação de contas de projetos de incentivos e demais projetos de captação de recursos. Coordenar a elaboração do plano de mídia da Associação. Acompanhar a veiculação do plano de mídia e novos contratos. Articular as ações de comunicação interna e externa. Acompanhar a produção das atividades correlatas às apresentações como fotos, filmagens e entrevistas nos locais. Formalizar briefings. Coordenar e acompanhar a organização do clipping impresso, a elaboração de material de divulgação da Associação, a elaboração do folder e materiais gráficos e DVDs da Associação, as ações dos profissionais que geram os folders, DVDs, livros, etc., bem como a finalização dos materiais acima. Definir procedimentos para ampliar as ações educativas e de sociabilização da Associação. Implementar atividades educativas e de formação de plateia para a dança. Auxiliar a Direção nas entrevistas e matérias para as diversas mídias. Captar e negociar espaços na mídia local para a promoção da Associação e entrevistas com a Direção, durante as viagens para realização dos espetáculos. Ser responsável pelo relacionamento com a Assessoria de Imprensa externa, criando pautas e realizando o acompanhamento. Ser responsável pelo relacionamento com empresas de diversas áreas. Acompanhar a execução das montagens dos eventos e atividades relacionados aos programas Educativos. Articular ações do núcleo de projetos educativos junto aos demais setores. Planejar e controlar o cronograma da Área. Acompanhar o trâmite de imagens, alinhando o padrão artístico, ao padrão da Associação, nas atividades com os parceiros estratégicos. Estabelecer parcerias estratégicas com diversas instituições, tais como escolas públicas e privadas, universidades, organizações sociais, entre outras. Gerar relatório para o Gerente, ou na sua ausência, para a Direção do andamento da área. Assistir diretamente ao Gerente, ou na sua ausência, à Direção executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas. Executar outras atividades relativas à área.
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:
Escolaridade: Curso Superior completo em Comunicação e áreas afins.
Experiência: Mínimo de 6 meses na área. Desejável Minimo Inglês Intermediário
Formação / Conhecimentos complementares: Pacote office, Google Analytics, SEMrush, Google Search console, Buffer, Zappier, IOS, Midias Socias entre outros
Vínculo com órgão de classe profissional: SENALBA
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00
Regime de Trabalho: C.L.T.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.Dados para envio do curriculum:
ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
E-mail: rh@spcd.com.br
Assunto: Coordenador de Comunicação e EducativoProcesso Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista presencial a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos com o Gestor da Área. Nomes dos candidatos agendados para entrevista e o resultado final serão divulgados no site www.spcd.com.br/lista/vagas-preenchidas/
Selecionadas
Amanda Queirós
Aryane Sánchez Godinho
Clara Machado
Felipe do Amaral Brunelli
Tainah Fernandes
Aprovada
AMANDA QUEIRÓS -
COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 27/07/2020 a 08/08/2020 (nova data), para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:
Cargo: Coordenador de Comunicação e Marketing
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Assegurar o bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços. Elaborar propostas para captação de recursos. Fazer a interface com captadores e instituições parceiras. Contribuir na identificação de instituições e projetos para a captação de recursos e fazer o acompanhamento de status das ações. Elaborar e/ou coordenar os processos de prestação de contas de projetos de incentivos e demais projetos de captação de recursos. Coordenar a elaboração do plano de mídia da Associação. Acompanhar a veiculação do plano de mídia e novos contratos. Articular as ações de comunicação interna e externa. Acompanhar a produção das atividades correlatas às apresentações como fotos, filmagens e entrevistas nos locais. Formalizar briefings. Coordenar e acompanhar a organização do clipping impresso. Coordenar e acompanhar a elaboração de material de divulgação da Associação. Coordenar e acompanhar a elaboração do folder e materiais gráficos e DVDs da Associação. Coordenar e acompanhar as ações dos profissionais que geram os folders, DVDs, livros, etc.
Coordenar a finalização dos materiais acima. Auxiliar o Gerente ou a Direção nas entrevistas e matérias para as diversas mídias. Captar e negociar espaços na mídia local para a promoção da Associação e entrevistas com a Direção, durante as viagens para realização dos espetáculos. Ser responsável pelo relacionamento com a Assessoria de Imprensa externa, criando pautas e realizando o acompanhamento. Ser responsável pelo relacionamento com empresas de diversas áreas. Assistir diretamente ao Gerente, e na ausência dele, à Direção executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas. Executar outras atividades relativas à área.QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:
Escolaridade: Superior completo em áreas afins.
Experiência: Mínimo de 6 meses na área.
Formação / Conhecimentos complementares: Pacote office, Google Analytics, SEMrush, Google Search console, Buffer, Zappier, entre outros,
Vínculo com órgão de classe profissional: SENALBA
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00
Regime de Trabalho: C.L.T.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.Dados para envio do curriculum:
ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
E-mail: rh@spcd.com.br
Assunto: Coordenador de Comunicação e MarketingSelecionadas
Julia Borges Araña
Laura Fonseca
Rita Pimentel Thomazi
Renata Forato
Vivian Corrêa Pretorius
Aprovada
RITA PIMENTEL THOMAZI -
PROFESSOR ENSAIADOR II
PROFESSOR ENSAIADOR II
A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 29/07/20 a 02/08/2020, para preenchimento de uma vaga, conforme abaixo:
Cargo: Professor Ensaiador II
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Assistir ao coreógrafo durante o período de montagem ou remontagem do espetáculo, em suas tarefas específicas. Contribuir nos ensaios dos movimentos coreográficos dos bailarinos, colocando-os técnica e interpretativamente dentro do espetáculo. Dar aulas de dança para manutenção da capacidade técnica da Companhia. Participar da organização da tabela de aulas dos professores convidados. Participar da organização das atividades da Área (atividades dos bailarinos, inclusive substituições e revezamentos). Participar da elaboração de atividades pedagógicas e artísticas junto com os demais setores, de acordo com as orientações da Coordenação e/ou Gerência. Acompanhar as atividades correlatas às apresentações como fotos, filmagens e entrevistas nos locais aonde a São Paulo Companhia de Dança se apresenta. Acompanhar calendário semanal dos bailarinos e equipe artística. Organizar a tabela de horários para prova de figurinos e outras necessidades para os espetáculos, especialmente da montagem que estiver acompanhando diretamente. Organizar, sempre que necessário, a equipe de bailarinos, professores e músicos das montagens e dos ensaios em geral.
Ministrar workshops, aulas e oficinas. Executar outras atividades relativas à área.QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:
Escolaridade: Ensino Médio/Técnico e/ou Superior. Formação técnica em Balé Clássico e Dança Contemporânea e registro na DRT ou atestado de capacitação fornecido pelo Sinddança.
Cursos complementares como pré-requisitos: Pacote Office e possuir conhecimento de Inglês.
Experiência: Mínimo de 6 meses na área.Desejável experiência em Entidades sem Fins Lucrativos.
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00
Regime de Trabalho: C.L.T.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.Dados para envio do curriculum:
ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
Rua Três Rios, 363 – 1º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
E-mail: rh@spcd.com.br
Assunto: Professor Ensaiador IIPROCESSO SELETIVO:
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista presencial a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos com o Gestor da Área. Nomes dos candidatos agendados para entrevista e o resultado final serão divulgados no site http://spcd.com.br/lista/vagas-preenchidas/.Aprovada
BEATRIZ HACK CANABAL