
Nasceu em Campinas (São Paulo) e iniciou seus estudos na Academia Ballet e Cia, em Campinas. Entre seus prêmios destacam-se uma medalha de prata no Passo de Arte (2009) e uma medalha de bronze no Festival do CBDD (2009). Entre 2009-2010 foi aluno bolsista da Escola Pacific Dance Arts, em Vancouver, Canadá, sob direção artística de Li Yamin e entre 2010-2011 foi trainee na Joffrey Ballet Academy, em Chicago, Estados Unidos. Também integrou a Lamondance Works - Vancouver (2009). Entre seus professores destacam-se: Tânia Fortes, Vivien Fortes, Alexei Kremenev, Anna Renznik, Chartel Arthur, Graça Sales e Willy Shives. Integra a São Paulo Companhia de Dança desde 2022, após passagem pela mesma entre 2012 a 2019.
Entre a dança e o design, André tem o objetivo de investigar as codificações existentes nas relações do homem com seu entorno. Na São Paulo companhia de Dança , atuou em papéis principais nos clássicos La Sylphide e O Lago dos Cisnes. Em
2017 recebeu ao lado da bailarina Ana Paula Camargo, o prêmio APCA de Melhor Interpretação em Dança, com a obra 14”20’
do checo Jiří Kylián. Para a SPCD, desenvolveu a coreografia Coabito.
Em paralelo à carreira de bailarino, André se formou em Design de Interiores pela Escola Panamericana de Artes, e Design de Produto pela Unicesumar. Debutou sua primeira linha de mobiliário autoral no Mercado de Arte e Design 2019, sob curadoria de Waldick Jatobá e Bruno Simões, com destaque à Poltrona Ramona, que foi finalista do 33o Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira, e concorreu na categoria Mobiliário ao Prêmio Casa Vogue Design 2020.