Dança em Rede

Déborah Abdala

  • Categoria: Profissionais da dança
  • País de origem: Brasil
  • UF de origem: SP
  • Cidade de origem: Guarulhos
  • Atividade: coreógrafa do Festival anual de Danças Orientais Tilim de Dender
  • Atividade: Diretora
  • Data de nascimento: 05/03/1990

Histórico

Profissional da dança com DRT 29754/SP e CREF 83.202G/SP. Formada em Educação Física e estudante do curso de Pós Graduação em Dança da Universidade Gama Filho, utiliza seus conhecimentos para qualificar ainda mais suas aulas e workshops, estabelece perfeitamente uma ligação entre movimento, corpo e mente. Concluiu em 2010 o curso profissionalizante em dança árabe Oriente Total, orientado por Shalimar Mattar. Também cursou Dança Havaiana com a mestra Samira Samia e Dança Cigana com Jasmine Terra. Musicista desde os 9 anos, o que lhe dá um melhor suporte na interpretação musical.
;
; Pratica dança desde os 12 anos passando por vários estilos como Jazz, Dança de Salão. Dedica-se a Dança do Ventre há 14 anos, estudando com os profissionais mais renomados do mercado: Primeira bailarina de Dança do Ventre do Brasil Zuleika Pinho; Gisele Bomentre; Claudia Cenci; Hayet E Helwa; Michelli Nahid; Paulo Razec; Tufic Nabak; Úrsula Borelli; Nutricionista Carlos Crede; Sohayla; Tamalim Dalal; Lulu Sabongi; Sami Bordokan; Fabiana Tolomelli, Kamis Araman; Marcio Mansur; Dr. Marta Moraes entre outros.
;  diretora e coreógrafa do Festival anual de Danças Orientais Tilim de Dendera que possui o Selo de Excelência Oriente – uma das mais sérias e importantes marcas do mercado que reconhece o talento e a qualificação de profissionais, produtos, eventos ou empresas. No ano de 2013 iniciou o Projeto Próspero Gitano em Prol da APAE de Guarulhos. Coordena Festas e Eventos abrindo espaço pra diversos profissionais da dança e da música.

Links

1185
X