Dança em Rede

​Ariel Rose

  • Categoria: Profissionais da dança
  • Atividade: Bailarino do Miami City Ballet

Histórico

Ariel Rose começou seu treinamento na Ballet Academy East, em Nova York. Ele também estudou na LaGuardia High School de Música e Artes e Artes Cênicas, e na Escola Jacqueline Kennedy Onassis no American Ballet Theatre. Como uma jovem dançarina, Rose recebeu uma menção honrosa no programa nacional YoungArts.
; Após a formatura, Rose foi para Boston, onde ele se apresentou extensivamente com o Boston Ballet II, bem como com a empresa principal. Enquanto esteve lá, ele criou um papel no One Concerto de Jorma Elo . Ele então passou três anos dançando com o Richmond Ballet, onde executou obras de muitos coreógrafos contemporâneos, como Ma Cong, Val Caniparoli, William Soleau, Salvatore Aiello e Jessica Lang. Ele se juntou ao corpo de baile de Miami City Ballet em 2013.
; Em 2010, Rose atuou como diretor convidado do Ballet Municipal em Lima, Peru, dançando o papel de Franz na Coppélia de Alicia Alonso .
; Em 2015, Rose foi selecionada para participar do programa coreográfico Resident Fellows com o Center for Ballet and the Arts da New York University, um instituto internacional para acadêmicos e artistas de balé e suas artes e ciências relacionadas.

Links

1261
X